No fim de semana de jornada dupla o União de Lamas defrontou a Académica de Espinho no Sábado e o ADL no Domingo, tendo sido derrotado por 3-0 e 3-2 respectivamente.
A não esquecer, dia 25 de Abril o União defronta a equipa da Académica para a final da Taça de Portugal Masculina, no sintético de Lamas, pelas 17:30h. Contamos com o apoio de TODOS !
quarta-feira, 20 de abril de 2011
segunda-feira, 4 de abril de 2011
União de Lamas vence Sport
Na deslocação ao sintetico, do bonito parque da cidade do Porto, o União de Lamas, derrotou, ontem, a equipa da casa, o Sport Club do Porto.
Apesar das dificuldades de adaptação ao piso, o União de lamas foi a equipa quem melhor entrou em jogo, criando algumas ocasiões de golo, com o passar do tempo a equipa da casa foi equilibrando a partida, conseguindo também ela criar algumas situações de perigo. Contudo a nossa equipa conseguiu uma vitória por quatro golos sem resposta, golos de ZINHO(2), CATITA E ANDRÉ VIVAS. Para história fica assim, o resultado e mais uma vitória dos uniunistas.
De referir, que próximo jogo, será o sempre apetecível União de Lamas - A.D. Lousada, no próximo fim de semana.
Parabéns á equipa e a todos quanto acompanharam a equipa....
Apesar das dificuldades de adaptação ao piso, o União de lamas foi a equipa quem melhor entrou em jogo, criando algumas ocasiões de golo, com o passar do tempo a equipa da casa foi equilibrando a partida, conseguindo também ela criar algumas situações de perigo. Contudo a nossa equipa conseguiu uma vitória por quatro golos sem resposta, golos de ZINHO(2), CATITA E ANDRÉ VIVAS. Para história fica assim, o resultado e mais uma vitória dos uniunistas.
De referir, que próximo jogo, será o sempre apetecível União de Lamas - A.D. Lousada, no próximo fim de semana.
Parabéns á equipa e a todos quanto acompanharam a equipa....
domingo, 27 de março de 2011
União de Lamas 9 - Juventude de Lousada 1
Em mais um jogo a contar para o campeonato nacional, o União de Lamas recebeu o Juventude de Lousada.
Num jogo sem grande história, a equipa do União de Lamas dominou por completo, e venceu sem grande dificuldade a equipa Lousadense (9-1, marcaram pela nossa equipa André Vivas-3, Catita-3, Luís, J.Cruz e Rúben com um golo cada), contudo o resultado poderia ter sido ainda mais avolumado, não fosse a displicência e ineficácia da equipa Unionista na hora da finalização.
Apesar do desnível no marcador, há que dar uma palavra de reconhecimento à equipa do juventude, que lutou desde o primeiro ao último minuto.
Parabéns à nossa equipa, por mais esta vitória....
Num jogo sem grande história, a equipa do União de Lamas dominou por completo, e venceu sem grande dificuldade a equipa Lousadense (9-1, marcaram pela nossa equipa André Vivas-3, Catita-3, Luís, J.Cruz e Rúben com um golo cada), contudo o resultado poderia ter sido ainda mais avolumado, não fosse a displicência e ineficácia da equipa Unionista na hora da finalização.
Apesar do desnível no marcador, há que dar uma palavra de reconhecimento à equipa do juventude, que lutou desde o primeiro ao último minuto.
Parabéns à nossa equipa, por mais esta vitória....
domingo, 20 de março de 2011
União na Final da Taça de Portugal
A destacar que os lamacenses entraram bem, conseguindo no primeiro período a vantagem de dois golos, deixando para o último período a resolução do encontro com mais três tentos. Golos marcados de André Vivas (1), Catita (1), Zinho (2) e João Santos (1).
domingo, 13 de março de 2011
União de Lamas empata em Lisboa
Na deslocação ao terreno do Fófó, o União de Lamas conseguiu alcançar o empate a um golo.
Num terreno bastante complicado, onde o hóquei praticado nem sempre é o melhor, assistiu-se contudo, a um jogo com algumas oportunidades de golo de parte a parte, mantendo-se o resultado incerto até ao final da partida. Na primeira parte, não se verificaram golos e na segunda parte foi o Fófó quem marcou primeiro, mas a partir daí, excepto o único lance em que a equipa da casa poderia ter aumentado a vantagem, não conseguindo apenas devido a uma magnífica defesa de Roberto, só o União de Lamas procurou o golo. Contudo, o União só conseguiu o empate, com golo marcado por Zinho na sequência de um canto curto.
O empate acaba por ser um resultado com algum sabor a derrota, pelas oportunidades de golo não concretizadas, umas por falta de sorte, outras por mérito da equipa adversária e principalmente do seu guarda-redes.
Parabéns às duas equipas.
Próximo jogo, meias finais da Taça de Portugal frente ao Ramaldense, no sintético do União de Lamas pelas 10:30h do dia 20 de Março (Domingo) .
Num terreno bastante complicado, onde o hóquei praticado nem sempre é o melhor, assistiu-se contudo, a um jogo com algumas oportunidades de golo de parte a parte, mantendo-se o resultado incerto até ao final da partida. Na primeira parte, não se verificaram golos e na segunda parte foi o Fófó quem marcou primeiro, mas a partir daí, excepto o único lance em que a equipa da casa poderia ter aumentado a vantagem, não conseguindo apenas devido a uma magnífica defesa de Roberto, só o União de Lamas procurou o golo. Contudo, o União só conseguiu o empate, com golo marcado por Zinho na sequência de um canto curto.
O empate acaba por ser um resultado com algum sabor a derrota, pelas oportunidades de golo não concretizadas, umas por falta de sorte, outras por mérito da equipa adversária e principalmente do seu guarda-redes.
Parabéns às duas equipas.
Próximo jogo, meias finais da Taça de Portugal frente ao Ramaldense, no sintético do União de Lamas pelas 10:30h do dia 20 de Março (Domingo) .
domingo, 6 de março de 2011
União de Lamas vs Carris
No regresso aos jogos do campeonato nacional, o União de Lamas recebeu e venceu o Carris por 6-1, sendo que a equipa unionista não conseguiu jogar o seu hóquei na primeira parte, tendo uma atitude um tanto ou quanto apática.
Já no segundo período de tempo, o União conseguiu mostrar uma melhor atitude, dando lugar a um resultado vantajoso de 6 golos (2-Zinho, 2-Catita e 2-João Vivas), onde se conseguiu assistir a boas jogadas de hóquei.
O próximo jogo realiza-se no próximo sábado, dia 12 de Março por volta das 16:30h, frente ao Fó-Fó em Lisboa.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Vence e garante as meias finais
Parabéns à equipa e a todos os restantes membros e apoiantes.
Subscrever:
Mensagens (Atom)