domingo, 13 de março de 2011

União de Lamas empata em Lisboa

Na deslocação ao terreno do Fófó, o União de Lamas conseguiu alcançar o empate a um golo.
Num terreno bastante complicado, onde o hóquei praticado nem sempre é o melhor, assistiu-se contudo, a um jogo com algumas oportunidades de golo de parte a parte, mantendo-se o resultado incerto até ao final da partida. Na primeira parte, não se verificaram golos e na segunda parte foi o Fófó quem marcou primeiro, mas a partir daí, excepto o único lance em que a equipa da casa poderia ter aumentado a vantagem, não conseguindo apenas devido a uma magnífica defesa de Roberto, só o União de Lamas procurou o golo. Contudo, o União só conseguiu o empate, com golo marcado por Zinho na sequência de um canto curto.
O empate acaba por ser um resultado com algum sabor a derrota, pelas oportunidades de golo não concretizadas, umas por falta de sorte, outras por mérito da equipa adversária e principalmente do seu guarda-redes.
Parabéns às duas equipas.

Próximo jogo, meias finais da Taça de Portugal frente ao Ramaldense, no sintético do União de Lamas pelas 10:30h do dia 20 de Março (Domingo) .

domingo, 6 de março de 2011

União de Lamas vs Carris

No regresso aos jogos do campeonato nacional, o União de Lamas recebeu e venceu o Carris por 6-1, sendo que a equipa unionista não conseguiu jogar o seu hóquei na primeira parte, tendo uma atitude um tanto ou quanto apática.
Já no segundo período de tempo, o União conseguiu mostrar uma melhor atitude, dando lugar a um resultado vantajoso de 6 golos (2-Zinho, 2-Catita e 2-João Vivas), onde se conseguiu assistir a boas jogadas de hóquei.

O próximo jogo realiza-se no próximo sábado, dia 12 de Março por volta das 16:30h, frente ao Fó-Fó em Lisboa.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vence e garante as meias finais

Num jogo bastante disputado, muitas das vezes jogado mais com o coração do que com a cabeça, a equipa lamacense alcançou o triunfo merecido. Após conseguir uma vantagem de dois golos (de Catita e Miguel), a equipa unionista deixou-se empatar com dois golos um pouco consentidos. Contudo, já na recta final do encontro União de Lamas encontra o caminho para a vitória (Zinho) que lhe garante o acesso às meias finais da taça de Portugal.
Parabéns à equipa e a todos os restantes membros e apoiantes.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Taça de Portugal

Este fim-de-semana, dia 27 de Fevereiro de 2011, realizar-se-à em Santa Maria de Lamas o jogo dos 1/4 final da Taça de Portugal de Seniores Masculinos, onde o União de Lamas disputará a passagem à próxima fase com o ADLousada. Este jogo terá início marcado para as 11horas de Domingo. 
O objectivo principal é revalidar o título do ano anterior e para isso contamos com o teu apoio!